Renda extra na internet: 6 formas de ganhar dinheiro sem sair de casa

0
1154
homem usando notebook branco

Aumento do combustível, alimentos cada vez mais caros, conta de luz lá no alto e os boletos não param de chegar. Já pensou que uma renda extra na internet pode ser a solução para os seus problemas?

Isso mesmo, e ganhar dinheiro sem sair de casa não é mais um mito. Tem muita gente conseguindo faturar e até mesmo fazer uma renda principal dessa forma.

E o melhor: usando apenas o celular (ou computador) com acesso à internet. Existe algo melhor do que ganhar uma renda extra, trabalhando de casa, sem ter patrão e a hora que quiser?

Saiba que é possível e opção não falta. Por isso, neste artigo resolvemos separar para você algumas opções de renda extra na internet que vão te ajudar a sair do sufoco. 

6 formas de ganhar dinheiro na internet

#1 Venha para a Afilio!

Que tal trabalhar como afiliado e conseguir ter uma renda extra na internet de forma flexível em uma das melhores plataformas do mercado? A Afilio pode te ajudar a ter o sucesso que precisa!

+ Por que vale a pena ser afiliado?

Trabalhar com afiliados tem sido uma alternativa que muitos profissionais encontraram para fazer renda extra ou até mesmo virar a principal. De hobby, virou profissão e você pode faturar de acordo com a sua disponibilidade.

Na Afilio, o cadastro é gratuito e agora os afiliados têm a plataforma V3 à disposição totalmente repaginada e pensada na melhor experiência do usuário. Certamente você conseguirá excelentes resultados.

Faça o seu cadastro e venha fazer parte!

#2 Trabalhe como freelancer

Outra forma de faturar uma renda extra na internet é trabalhando como freelancer, de diversas formas. O profissional que faz “freela” é aquele que não tem vínculo empregatício e pega apenas projetos avulsos, mas com prazos e remuneração.

Atualmente, existem várias plataformas e sites que ajudam quem deseja procurar ou divulgar um projeto freelancer.

Um exemplo é a Workana. Lá, você confere diversos projetos e atividades que são divulgadas em busca de um profissional, para várias áreas, que se disponibiliza a realizar a entregar na data determinada.

Todas as atividades têm descrição e são detalhadas para que o usuário possa demonstrar interesse e ser contatado.

mulher trabalhando com a internet
Trabalhar com afiliado é uma excelente forma de ganhar renda extra pela internet

#3 Dê aulas particulares

Você é bom em alguma disciplina e tem algum tempo livre na semana? Então que tal começar a dar aulas particulares? Essa também é uma forma de ganhar renda extra na internet.

Com as diversas tecnologias, agora não é mais preciso estar presencialmente com o aluno para dar aulas de reforço escolar. Com um computador ou celular, você consegue se conectar de qualquer lugar.

+ Como conseguir fazer vendas online e ganhar comissão

Escolha uma disciplina ou conteúdo que tenha domínio e consiga ensinar para que possa ter uma boa experiência e seu trabalho seja divulgado.

Além disso, a aula particular pode ser de diversas formas, e não somente de reforço escolar, por exemplo: dança, artes marciais, culinária, entre outros. Basta que você tenha domínio e saiba ensinar.

#4 Cashback

Embora não pareça, o cashback também é uma forma de ganhar renda extra na internet. Atualmente, várias empresas estão com esta função e devolvem parte do dinheiro de algumas compras.

Por isso, verifique se você não faz parte de alguma empresa que possui esse programa de cashback para ter o dinheiro de volta e ative. Dessa forma, sempre que realizar uma compra terá um valor sendo devolvido e pode ir acumulando.

#5 Revenda um produto

Ser revendedor ou revendedora de um determinado produto também é uma forma de renda extra. Antigamente, para fazer isso as pessoas tinham que ficar de porta em porta repassando as revistas para que amigos, parentes e familiares olhassem.

Agora, com a internet, você pode divulgar sem precisar sair de casa. Além disso, todo o pagamento também pode ser feito online, principalmente com a chegada do PIX.

+ 4 passos para você aprender a separar o dinheiro da empresa do pessoal

Algumas empresas que possibilitam revenda de produtos são: Avon; Natura; Eudora; Cacau Show; O Boticário; Jequiti; Mary Kay; Rommanel.

#6 Crie um brechó

Tem roupas usadas ou novas que deseja repassar? Então que tal abrir um brechó online?

Se a internet tem facilitado de várias formas, para vender roupas não é diferente. Agora é possível criar brechó virtual e divulgar aqueles desapegos que você deseja repassar, mas não sabe como.

É possível fazer isso criando uma rede social específica, ou usando a sua pessoal para divulgar os produtos de forma indireta.

Gostou das alternativas para faturar uma renda extra usando apenas a internet? Então compartilhe o artigo com seus amigos que também precisam ganhar dinheiro!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here