Tráfego pago para afiliados: as melhores opções para 2022

2
1596
afiliado avaliando resultados do tráfego pago

Trabalhar como afiliado tem sido um desafio para você? Afinal, nem sempre é fácil conseguir divulgar os links e obter os resultados esperados. Por isso, você precisa conhecer e saber mais sobre o tráfego pago para afiliados.

Ficou curioso? Essa forma de divulgação é nova para você? Então está mais do que na hora de começar a se aventurar com este método.

Isso porque, em todas as áreas, os resultados de forma orgânica e sem ajuda de impulsionamento tem se tornado cada vez mais difíceis. E você não vai querer ficar para trás, né?

O tráfego pago para afiliados é uma estratégia que vem sendo bastante utilizada e tem dado certo. 

E escolher as melhores fontes é fundamental para que você obtenha o sucesso que almeja. Quer saber mais? Então fique ligado a seguir e continue a sua leitura, pois separamos as melhores opções de tráfego pago de 2022.

Que tal começar o próximo ano com resultados incríveis?

imagem de redes sociais saindo de um celular
Tráfego pago para afiliados é uama excelente opção para ter melhores resultados

Veja as melhores opções de tráfego pago para afiliados

Quem tem sucesso com o Marketing de Afiliados não conta com a sorte, pelo contrário, trabalha muito e traça estratégias.

Uma delas é o tráfego pago para afiliados e você conhecerá algumas opções a seguir:

Facebook Ads

Usar os anúncios do Facebook Ads é a melhor forma de tráfego pago para afiliados, principalmente se você já tem uma rede social com persona definida e cria conteúdos.

Essa é a chance que você tem de entregar o seu material para uma quantidade maior de pessoas e qualificar ainda mais a sua audiência. Afinal, é possível personalizar suas campanhas de acordo com nicho, localização, tipo e muito mais.

Embora o nome seja “Facebook Ads”, você consegue criar diversos tipos de anúncios e campanhas tanto no Facebook, como no Instagram.

Uma das principais vantagens de usar o Facebook Ads é o fato da sua plataforma ser bem completa e capaz de criar anúncios variados. Além disso, permite acompanhar os dados em tempo real, personalizar durante o progresso e redirecionar a segmentação a qualquer momento.

Google Ads

Outra forma muito popular e eficaz que você tem para usar tráfego pago para afiliados é por meio do Google Ads. O que nada mais é do que criar anúncios que aparecerão por meio de pesquisas de palavras-chave através do Google.

Essa é a maior rede de publicidade que funciona por meio do pagamento por clique. Ela traz muitas vantagens para o usuário, principalmente a quem sabe variar bastante o uso de palavras-chaves.

Com o Google Ads, você, afiliado, consegue personalizar os seus anúncios para que apareçam no topo das páginas de pesquisa de acordo com a sua palavra-chave desejada e com a quantidade de cliques que pretende pagar.

Embora possa ter um custo um pouco mais caro, gerado por clique, é uma vitrine que pode te trazer bastante retorno.

Afinal, o google é o site mais visitado do mundo.

Veja outras opções de tráfego pago para afiliados

As duas opções citadas acima são as principais estratégias de tráfego pago para afiliados usadas no mercado. Quer saber mais sobre e ficar por dentro de tudo? Nas redes sociais da Afilio você tem acesso a mais conteúdos exclusivos e especiais.

Além dessas, existem outras, por exemplo:

  • Instagram Ads
  • YouTube Ads
  • LinkedIn Ads
  • Pinterest Ads
  • Taboola
  • Bing Ads
  • Traffic Junk

Mas, uma coisa é certa: você não pode deixar de apostar em tráfego pago. Investir em anúncios tem sido uma forma de alavancar o digital e até mesmo aqueles que fazem muito sucesso hoje em dia não abandonam por nada.

Afinal, há uma unanimidade no mercado: o crescimento orgânico atualmente não consegue trabalhar sozinho. É necessário investir no tráfego pago. E não somente para ter um crescimento ágil, mas para conseguir atingir pessoas mais qualificadas e interessadas no seu produto ou serviço.

Você não vai querer ficar falando apenas para parentes, amigos e pessoas que chegam através das hashtags, né? É preciso ter um público que deseja comprar de você…

O tráfego pago vai conseguir te ajudar a achar essas pessoas.

Gostou? Então compartilhe o artigo com mais pessoas e continue a sua leitura no nosso Blog. Confira o que é Cyber Monday e como usar para vender mais

2 COMMENTS

  1. Estou usando o google ads e gosto, mas queria ver se continua entre as melhores.
    Obrigado pelo post!
    Não achei nenhum outro site/post explicativo sobre o tema e o seu esta bem completo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here