Quer aumentar suas vendas? Entenda como uma boa estratégia de E-mail Marketing vai te ajudar

Soluções para superar a crise: Aposte no E-mail Marketing para se comunicar diretamente com o cliente

10/04/2020

Quer aumentar suas vendas? Entenda como uma boa estratégia de E-mail Marketing vai te ajudar

A Afilio possui uma base com mais de 50 milhões de e-mails com históricos de interesses em compras em diversos segmentos e garantia de conversões.

O E-mail Marketing é um dos principais pilares do plano de Marketing de Conteúdo de uma empresa. Com ele, você consegue ter contato direto e a longo prazo com seus clientes e leads, podendo usá-lo com a garantia de resultados em qualquer etapa do funil de vendas.

O primeiro passo é obter o e-mail de pessoas que possivelmente se interessem pelo seu negócio. A partir daí, basta enviar os conteúdos de acordo com o nível em que esses clientes em potencial se encontram na jornada de compras e analisar constantemente o desempenho da estratégia para reformulá-la caso necessário. Com isso, você vai disponibilizar informações realmente relevantes aos leads, fazendo com que se sintam atraídos para o seu site, o que aumenta as chances de conversão.

Assim como em toda estratégia de comunicação, a forma como você fala com os clientes deve ser adaptada ao momento em que vivemos. A crise do novo coronavírus pegou muita gente de surpresa, e fomos todos impactados de alguma forma pelo avanço da doença, então é hora de oferecer soluções que ajudem os clientes a obter os melhores resultados.

Quais são as vantagens do E-mail Marketing?

De acordo com a Rock Content, 77,2% das empresas utilizam e-mail todos os dias e 96,2% garantem que contar com uma ferramenta de e-mail marketing é uma estratégia eficaz. Desta forma, você se comunica de maneira rápida e direta com leads e clientes e pode analisar métricas importantes, como: total de e-mails enviados e entregues, taxa de abertura, taxa de clique, engajamento.

O método ainda tem outras vantagens, como segmentação do público e personalização de acordo com os objetivos da empresa.

Como a Afilio pode melhorar meus resultados com E-mail Marketing?

A Afilio conta com uma base que possui mais de 50 milhões de e-mails com históricos de interesses em compras em diversos segmentos, garantindo 90% de entrega e taxas de cliques acima de 30%.

Nossos profissionais realizam análises diárias para verificar a qualidade do HTML e proporcionar a visualização adequada de todos os webmails. Também são feitos testes anti-spam para avaliar a pontuação da mensagem antes do envio e garantir a eficácia de entrega da campanha da sua empresa.

Os resultados obtidos são apresentados aos nossos clientes de forma transparente, e somos rigorosos quanto a validação do SPF e a criptografia e autenticação de mensagens através dos métodos DKIM e DOMAINKEYS. Por isso, temos a confiança de algumas das maiores empresas atuantes no mercado brasileiro.

Para mais informações sobre o serviço de E-mail Marketing da Afilio, clique aqui e entre em contato conosco agora mesmo.