De olho na Black Friday

Anunciante: Saiba como as soluções da Afilio podem ajudar na data mais esperada do mercado

04/10/2019

De olho na Black Friday

Aumente as vendas e a visibilidade da sua marca com o Pacote Black Friday da Afilio, que conta com soluções inovadoras e os melhores afiliados do mercado.

O desenvolvimento tecnológico e as mudanças comportamentais dos consumidores fizeram com que empresas reiventassem as formas de se comunicar e investir em marketing. Hoje, é imprescindível preparar um planejamento estratégico diversificado, principalmente porque a sociedade está cada vez mais conectada à internet em busca de conteúdo. Neste cenário, o Marketing de Performance, também conhecido como Marketing de Afiliados, ganha grande espaço no mercado por oferecer diferentes formatos e ser considerado sinônimo de inovação.

Por que contar com a Afilio para alavancar o seu negócio?

Se você é anunciante, está no lugar certo! Referência no mercado de afiliação, a Afilio é a maior rede de marketing de performance no Brasil e na América Latina, e possui parceria internacional com a CJ Affiliate, que é a principal referência em afiliação global. Focada em ampliar a visibilidade e gerar mais vendas para a marca, a Afilio conta com o melhor sistema de atendimento do continente, utiliza plataforma própria e oferece monitoramento de campanhas em tempo real. Além disso, a empresa tem como clientes os principais anunciantes e agências do mercado, possui diferentes modelos comerciais e conta com um sistema de segurança de primeira linha, a fim de garantir a transparência com os seus consumidores.

Como a Afilio pode ajudar a aumentar suas vendas na Black Friday?

O segredo para ter sucesso na data mais esperada pelo comércio é se preparar com antecedência, e a Afilio prioriza o planejamento estratégico dos clientes, atendendo suas necessidades de forma personalizada. Sendo assim, enquanto as empresas criam suas campanhas com foco no aumento de vendas no período, nossos afiliados também se reformulam para tornar suas propostas ainda mais atrativas. Essas adaptações são feitas através da inclusão de novas ferramentas, mudanças de layout, alterações gráficas em banner, entre outras. Desta forma, as campanhas passam a ser entregues com maior assertividade e impacto.

Para trazer resultados ainda melhores aos anunciantes durante a Black Friday, a Equipe Afilio preparou cuidadosamente estratégias focadas no dia de promoções. Com isso, foi criado o Pacote Black Friday, que se divide em três versões: Light, Premium e Black. Todas contam com soluções para aumentar as vendas na data e oferecem formatos para ampliar a visibilidade da marca, além de trabalhar a identificação e fidelização dos consumidores. O diferencial para a edição de 2019 é a inclusão das campanhas em cinema, que faz parte do Pacote Black. Através desta estratégia, é possível estabelecer uma conexão entre tela grande e mobile por meio da exibição de vídeo, que é um formato impactante para o público e eficaz na disseminação das ofertas.

Os pacotes são indicados com base no potencial de marketing e no budget do anunciante. Se necessário, eles também podem ser adaptados de acordo com os interesses do cliente. Vale destacar que apenas os afiliados com melhores resultados são selecionados para as campanhas da Black Friday Afilio. Ou seja, o retorno é certeiro. Outras soluções encontradas no Pacote Black Friday são: parceria com os melhores macro e microinfluenciadores; mínimo de 10 mil cliques em divulgação native ads; sites de conteúdos com grande número de acessos para diversos segmentos; disparos de e-mail marketing personalizados; divulgação em redes sociais por posts e stories, e projetos especiais voltados para necessidades específicas do anunciante. Além disso, no dia de promoções, a Afilio terá toda a sua equipe de plantão para prestar qualquer suporte necessário em caso de dúvidas e fazer o monitoramento das campanhas em tempo real durante 24h.

Como a Afilio se relaciona com as agências também na Black Friday?

No decorrer do ano, a Afilio entrega resultados para as campanhas das grandes marcas que trabalham com agências de publicidade parceiras. Porém, quando a Black Friday se aproxima, nossa equipe comercial apresenta formatos diferenciados a fim de que a agência explore com os seus próprios anunciantes. Nesta época em que o mercado está eufórico, é importante que as agências de publicidade considerem o Marketing de Performance como um aliado, pois, desta forma, torna-se possível entregar um volume ainda maior de dados e resultados positivos. O Pacote Black Friday Afilio tem importância fundamental neste tipo de parceria, já que ele agrega como uma estratégia diversificada no plano de comunicação da marca.

Quer saber mais sobre os Pacotes Black Friday Afilio?

Clique aqui e conheça as opções

Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco ou (21) 2244-8888 e (11) 3294-7958.