Afiliado revela as expectativas para a Black Friday 2022

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Rogério Vairo do site Eu Amo Cupons

Aquecimento Black Friday 2022
Veja como um dos nossos principais parceiros está se preparando para a Black Friday e Copa do Mundo.

A Black Friday 2022 será realizada no dia 25 de novembro e promete, mais uma vez, ser uma excelente oportunidade para aquecer as vendas.

A data concentra um aumento de vendas em apenas um dia, e exige uma preparação com muita antecedência para aproveitar cada momento, aumentando suas comissões e visibilidade do seu site!

Rogério Vairo, do site Eu Amo Cupons, compartilhou com a gente sua expectativa para a Black Friday deste ano, que acontecerá no dia do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. 

Sendo assim, a seguir você irá conferir algumas dicas e insights que irão te ajudar a planejar suas estratégias e transformar sua Black Friday em um sucesso de vendas!

1 – O Eu Amo Cupons já iniciou os preparativos para a Black Friday 2022?

Sim. Por ser o evento mais esperado do ano para a Eu Amo Cupons, o preparativo se inicia desde janeiro. Todos os acertos acumulados em marketing ao longo do ano são usados de forma potencializada para extrair o maior número de vendas para nossos parceiros na Black Friday. Então a estratégia de venda vem sendo moldada ao longo de todo ano.

2 –  Qual a expectativa para o evento?

Apesar do varejo não estar tão aquecido este ano por conta da inflação que atinge o preço dos produtos, a Eu Amo Cupons conseguiu crescer em 180% o número de usuários que visitam o site em comparação com o ano passado. Nossa expectativa é de um aumento de pelo menos 120% no faturamento durante o período desta Black Friday.

3 – O primeiro jogo do Brasil será na quinta-feira da BF. Você acha que isso pode atrapalhar ou ajudar nas vendas?

Acredito que o jogo não vai interferir em nada. Muitas lojas iniciam as promoções de Black Friday bem antes da data prevista. Outras, prorrogam a BF até o final de novembro. Diante disso, o que nas edições anteriores era “o dia para comprar”, hoje, com o consumidor brasileiro muito mais esperto, se tornou “o mês para comprar”. Por este motivo estamos confiantes de que todo o mês de novembro será de muitas vendas para nosso segmento.

4 – Devido a Copa do Mundo, você terá alguma estratégia diferenciada neste ano?

Com certeza! Sabemos que a Copa do Mundo mexe bastante com a emoção dos brasileiros e isso gera muitas vendas por impulso. Vamos ficar atentos nos produtos e nas promoções de nossos parceiros do segmento de esporte, visando sempre a maior conversão possível.

5 – Como é a parceria com a Afilio nesse segundo semestre com tantas datas importantes, como BF, Cyber Monday e Natal?

A parceria com a Afilio vem crescendo desde o início deste ano. Após a migração para o sistema V3 da Afilio, a plataforma ficou mais intuitiva e as integrações via API facilitam a operação do nosso negócio. Com essas datas se aproximando, nós temos a confiança de poder contar com todo o time Afilio para nos fornecer materiais e suporte necessário

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